Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2015

0366 - OS CÂNCERES (Como Evitar o Meu ?) - 1






. . . 

SIM .., VOU  EVITAR  O  MEU !!!

Muito .., ou quase tudo .., eu posso fazer para evitar os meus cânceres ou reduzir os seus efeitos destruídores ... !

Eu só vou aconselhar aqui .., aquilo que eu pratico e as pessoas que acharam por bem seguir os meus cuidados ... !




São cuidados e mudanças nos paradigmas da nossa alimentação e outros hábitos tão perniciosos .., quanto esses mesmos paradigmas
 ... !

A nossa postura é leiga .., mas claramente fundamentada em um poderoso conceito que tem em vista aquilo que os cânceres precisam para sobreviver e silenciosamente atacar os humanos até 
à sua morte prematura ...

QUAL  O  CONCEITO  ?

As células cancerígenas .., para sobreviverem .., precisam de ambientes sem oxigénio ... ! ! ! 




Elas só conseguem se reproduzir e viver em meios anaeróbios .., 
ou seja .., será imposível que os cânceres sobrevivam onde houver oxigénio - ambientes aeróbios ... !

De maneira simples .., o que são ambientes anaeróbios ou aeróbios em nosso organismo  ? 

Anaeróbios .., são os ambientes resultantes ou provocados por aqueles alimentos de estruturas ácidas ... Mais adiante iremos ver quais são ...

Aeróbios .. , são os ambientes que nós próprios decidimos levar ao nosso organismo .., ao escolhermos e usarmos alimentos de teor alcalino ... !

Anaeróbios .., por via dos alimentos ácidos .., sustentam os nossos cânceres ...
Aeróbios .., por via dos alimentos alcalinos .., impossibilitam ou dificultam o aparecimento e ou o desenvolvimento dos nossos cânceres ...




Se eu já tenho o meu câncer instalado .., preciso revolucionar a minha alimentação a tal ponto que a proporção seja de 80 % de alimentos alcalinos e 20 % de alimentos ácidos ... !!! 




Se eu ainda não tenho o meu câncer instalado e desejo assumir uma atitude claramente preventiva .., é interessante que eu escolha 70 % da minha alimentação de teor alcalino ( aquela que oxigena o meu organismo ) e algo como 30 % de alimentos acidificantes ... !

Não será tão possível se optar por uma alimentação 100 % alcalinizante .., tendo em vista que existem alimentos fundamentais à saude humana que se apresentam com um teor ácido .., que é o caso das protéinas e outros ... !




NA  POSTAGEM  SEGUINTE  VAMOS  INDICAR  ALGUNS 
DOS  ALIMENTOS  MAIS  ALCALINIZANTES  .. , com  os 
quais devemos fazer opçôes .., 
E  OS  MAIS  ACIDIDIFICANTES .., aqueles que deveremos evitar a todo custo ... !

Obs .. , 
.., pesquise na Web os diferentes alimentos alcalinos que mais se ajustam à sua preferência e os alimentos que provocam mais acidez e devem começar a ser evitados ... Adiante os cuidados que você deverá ter com a sua vida ... 
Conheça para poder escolher ...!


...
Outros lugares onde estamos : 
                             +Nosso Planeta Terra
                                         
                             www.naofacadietas.blospot.com

                             www.ajudenosucessopessoal.blogspot.com 


...















Nenhum comentário: