Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

0313-DRUGs -addict ?- SAVE yourself (3


             ARE   YOU   A   DRUG   ADDICT . . . ?

       
         MEDIC   WHOSE   TECHNIQUE    PUTS   HIM 
         
         ON   TOP   OF   THE   WORRLD . . .  !

                                       (  Use  Google  Translator  )

-  Quanto  tempo  o  paciente  tem  que  ficar  no  hospital . . . ?


" "  A  hospitalização  dura  36  horas .  Durante  este  período  o 

paciente  fica  sob  anestesia  geral  por  cerca  de  quatro  horas .

É  neste  momento  que  eu  ministro  a  naltrexona ,  que antago-

niza  os  opiáceos ,  limpa  o  corpo  e  bloqueia  os  receptores  que 

não  são  mais  necessários .  O  paciente  não  sente  a  crise  de 

abstinência .  Quando  acorda ,  já  está  limpo .  " "


-  Não  é  muito  evasivo  e  drástico  . . . ?

                           

" "   Já  passei  por  diversas  ondas  de  ataques ,  em  geral  assis-

tentes  sociais ,  psicólogos  e  psiquiatras .  A  base  do  trabalho 

deles  não  é  a  medicina ,  então  eles  não  sabem  exatamente  o 

que  estão  criticando .  No  início ,  enfrentei  discussões  acalora-

das  em  vários  lugares  do  mundo .  Mas  hoje  chefio  um depart-

amento  importante  de  um  hospital  público  de  Israel  (  o  Cen-

tro  de  A N R  do  hospital  Barzilai ,  em  Ashkelon ,  no  sul  do 

país ,  que  já  tratou  mais  de  18 mil  viciados  do  mundo  ) .  " " 


-  Qual o percentual de sucesso do tratamento . . . ?


" "   Todos  os  doentes  internados  recebem  alta  sem  a  depen-

dência  em  opiáceos .  FICAM  LIMPOS  E  SEM  ÂNSIA . UM  

OU  DOIS  ANOS  DEPOIS ,  ENTRE  75 %  E  80 % CONTI-

NUAM  SEM  NENHUMA  DEPENDÊNCIA  DE OPIÁCEOS . 

É  UM  PERCENTUAL  ALTO   " "   ( o grifo é nosso )  * * * 




CLICK   AQUI   EM   OUTRAS    ALTERNATIVAS  : 

www.naofacadietas.blogspot.com

www.ajudenosucessopessoal.blogspot.com



H  O  N  D  A
"   evidence   "   By : Mário  Figueiredo

H o n d a   M o t o r   Company   Ltd

THE   POWER   OF   DREAMS
"   advertising   "

*     *     *





Nenhum comentário: