Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

DIA - 00054




      *    *    *    *


Amar  ?   Para   quê  ?

Amar   é   sobreviver   sobre   o   Planeta   carregando   energia

boa !   E ,   quando   você  carrega . . . ,   você   troca .    É    na

troca   que   você   se   expande    para   além   da    sua   mente

e  dos   limites   do  seu   próprio   corpo.  Amar   o   fáz   maior.

E ,   para    permitir   o    Amor ,  você    precisará   se   renovar

sempre .   Sair   de   si .

Se  eu   saio  do   conforto  de  mim,  eu   me  permito  a  novos 

valores .   E ,   essa   postura ,   me   carrega   para    dentro   de

de   uma   vida   mais   intensa .  Sendo   mais   intensa   eu   me

exponencializo .    Eu   vou    mais   adiante .    Eu   preciso   de  

trocar   Amor .

Então,    quando   eu    troco   amor,   tenho    obrigatóriamente

que    qualificar   a    minha   vida .    Para   qualificar    a   vida

eu   me  obrigo   a   ajudar   a   qualificar   a  minha   envoltória.





E,   se   estou   qualificando   tudo   aquilo   que   me   envolve,

eu   me   alimentarei   melhor :   ciclicamente,  a  minha   saude

melhora   a  olhos   vistos  e   a   qualidade   de  vida   aumenta.

Quer   uma   " dica "  :   Resveratrol   e   Sirtuinas   são   pode -

rosos   antioxidantes   existentes    na   natureza .    Eles   estão

presentes    nas    cascas   das    uvas   pretas,    nos   sucos   de

de   uvas   pretas   e   principalmente ( ! ! ! )   no   vinho   tinto.

Se   você   pode   tomar   alcool,   beba   APENAS   uma   taça

de   100 ml   em   todas   as   refeições  (  até  no   seu  " break- 

fast " ,   desde   que   ele   seja   farto ).   Se  você  se  exceder,

o   que   seria   uma   rara   oportunidade  para   a   sua   saude,

passará   a   lhe   trazer   prejuizos .   O   vinho    é   a    bebida

dos   deuses !  Ele,   tendo   qualidades   diferentes,   é   muito

mais   potencializador   da   sua    saude   do   que   o   açaí   e  

as   blueberries !

Com   saude,   a   sua   qualidade   de   vida   aumenta ,    você

amará    mais   o    seu   mundo,    você    será    mais   feliz    e

mais  pessoas  felizes  vão  desejar  trocar  Amor  com  você  !


Em   cada   instante   da   vida ,   ame   viver ! ! !












       

Nenhum comentário: