Translate

domingo, 13 de maio de 2012

DIA - 00229




                                                                                       (   CLIC   over   the   Pictures   )

S K O P J E   -   M A C E D O N I A   -   C E R E J A S



www.ameportugal.blogspot.com


                                       mario.fk6@gmail.com


Acredito   que ,   tudo   o   que   eu   for   é   o   que   eu   fui  ! . . . 


É  exatamente   por  isso   que  ( salvo  apenas  os  acontecimentos


aleatórios  -  que   são  o  " sal "  na   minha  teoria   dos  Ys )  eu


posso ,   indiscutivelmente ,    ser    O    BRUXO   do    meu   


futuro  . . .  É   aí  que   nasce   a   minha   certeza   da   felicidade   


possível  ! ! !  . . .  Ela   resulta  desses  'materiais'   arquivados  na   


minha   memória  emocional  .   Todo   esse  universo ,   do   qual   


se   compõe   o   meu   Passado,   pode  ( até  ! )   conter   elemen-


tos  " errados "   à   luz  dos   padrões   atuais  . . .  Mas   nenhum   


problema   decorre   deles ,   no   meu   presente  instantâneo  ou  


nas   expectativas   do   meu   futuro   !








Entretanto ,  se   decidirmos   trabalhar   'o   apaziguamento'   das


nossas   memórias ,   " impondo - lhes "   o   máximo  de   alegria   


pessoal ,   passaremos   a    acelerar   uma   tendência   clara   no


nosso   espírito   de   auto - reencontro   'amigável'  ! . . .  A  bem  


da   verdade ,   é   com  se   estivéssemos   a   lidar   com   " uma  


história   de   vida   nova "   a   cada   dia  . . . ,    e ,    decorren-


temente ,  a   construirmos   uma   FELICIDADE   de   fato  ! ! ! 




S K O P J E   -   T E S S A L O N I K   -   400  Km   -   NOSSO   PROTETOR





Pois   bem ,    as   tonalidades   especiais   resgatadas    poderão


angariar   um  " feeling "   'incorporativo'    para   transformarmos ,


em   algo   Muito   Bom ,   todos   os  acontecimentos   que ,   aos  


nossos   olhos ,   teriam   sido   " bons "   ou   " ruins "  . . .   Esse


espírito   de    auto - reencontro   'amigável'    nos   possibilitará    


a   construção    de   um   mundo   real ,   constantemente ,    a    


nosso   favor  !  . . . 


www.ameportugal.blogspot.com



                                                                     F  O  T  O  S  :  Por   MÁRIO    FIGUEIREDO



OS    DESENHOS    NA    NOITE    ESCURA    MOLDAM    OS    IMPULSOS     PARA

CONTINUAR  . . .




*    *









Nenhum comentário: